Sobre




Além do artesanato e da restauração , estuda fotografia, artes visuais, arteterapia e a valorização do artesanato dentro de cada região brasileira. A experiência da artesã começou em 1980 e trabalhos com cerâmica, vidro, gesso, madeira, cordas, reciclagem e outros materiais, até que, em 2000, conheceu o fruto da cabaça para fazer sua arte, mas sem esquecer dos demais materiais.


O artesanato em cabaças ganha vida pelas mãos de Juliana Claro. Fazer as pessoas enxergarem seus diversos potenciais através de um artesanato lúdico e transformador é o que motiva a artesã a criar e a ensinar sua arte para milhares de pessoas. Vindo de família com veia artística, Juliana caminha por variados estilos para agradar em cheio seu público com peças divertidas que ganham forma depois de uma “conversa” com os materiais que utiliza em seu trabalho.


Atualmente faz fotos familia, desenvolve um projeto de artesanato que promove qualidade criatividade e valor ao artesão, dá aulas de pintura e modelagem e cria novos produtos de artesanato para lojas do ramo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário